Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Filmes e séries

Aplicativos de filmes, séries e documentários, tudo pra facilitar sua vida e trazer mais entretenimento.

Pastilha com o logo HBO Max.

HBO Max

Séries originais, filmes de sucesso e conteúdos incríveis para toda família assistir quando e onde quiser.

Apenas R$27,90/mês.

Confira
Ícone do aplicativo Telecine Play.

Telecine

São mais de 2000 filmes e 6 canais segmentados por gênero pra toda família disponíveis no app do Globoplay! 

Apenas R$ 29,90/mês

Confira
Logo do Amazon Prime.

1 ano de Amazon Prime de cortesia

Depois, R$ 19,90/mês com renovação automática.

Contratar

Esportes

Os melhores aplicativos para assistir esportes ao vivo, para todo tipo de torcedor.

Logo da NBA.

NBA

Assista todos os jogos ao vivo da maior liga de basquete do mundo.

Apenas R$ 24,99/mês.

Confira

Vivo Dúvidas: Apps de canais

  • Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

  • Isto acontece porque a Vivo não disponibilizou o login de acesso para esta programadora. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todas as programadoras existentes para os nossos clientes.

  • Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o Meu Vivo para se certificar que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente novamente o acesso ao App de Programação desejado. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.

    Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142ple