Assine Disney+ na Vivo com ofertas exclusivas
O melhor da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. Escolha a melhor oferta e pague diretamente pela sua conta.
Contratação via linha móvel
Por R$ 43,90 / mês
Para contratar Disney+ no seu plano atual (Pós e Controle).
Vivo Fibra com Disney+
A ultravelocidade de Vivo Fibra com assinatura Disney+ inclusa. Diversos planos e velocidades disponíveis.
Assine Disney+ Premium e tenha acesso a ainda mais conteúdos
Conteúdos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e a programação completa Star. Assista à lançamentos de filmes e clássicos, séries exclusivas e produções originais, além de comédias animadas. Assine com a Vivo e assista quando e onde quiser.
Contratação via linha móvel
Por R$ 62,90/mês com renovação automática
Para contratar Disney+ Premium no seu plano atual (Pós e Controle)
Plano Vivo Pós com Disney+
Por mais R$ 29,00/mês
Cliente Vivo Pós com Disney+ pode fazer o upgrade para o Premium. Contratação pode ser feita pela Vivo App Store.
Contratação via Vivo Fibra
Por mais R$ 29,00/mês
Cliente Vivo Fibra com Disney+ pode fazer o upgrade para o Premium. Contratação pode ser feita pela Vivo App Store.
Disney
Filmes, séries, animações e programas de TV para todas as idades.
Pixar
Os filmes e curtas-metragens mais amados, incluindo lançamentos inéditos.
Marvel
Acesso ao Universo Cinemático Marvel e às novas séries exclusivas.
Star Wars
Todos os 9 episódios da franquia, e ainda filmes e séries do universo expandido.
National Geographic
Os mais variados documentários sobre natureza, ciência, cultura e história.
Confira o que cada plano oferece
Assista a conteúdos da ESPN e ESPN 3
Faça o download para assistir offline
Conecte em até 10 devices
Assista em até 2 telas ao mesmo tempo
Assista a programação completa da ESPN
Faça o download para assistir offline
Conecte em até 10 devices
Assista em até 4 telas ao mesmo tempo
Na Vivo, você assina Disney+ como quiser
Fique atento!
- Ao contratar Disney+ via Vivo, é necessário ativar o serviço (criar conta ou vincular conta existente) pelo App Vivo. Não tente fazer login direto no site/aplicativo Disney+ antes de realizar essa etapa.
- Se você já tiver conta no Disney+, use o mesmo e-mail cadastrado no serviço ao realizar a ativação com a Vivo.
- O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação.
Como ativar sua conta Disney+ via Vivo:
Abra o App Vivo e clique em “Assinaturas”
Clique em Disney+
Clique em “Ativar Disney+
Insira e-mail e senha de uma conta já existente ou crie uma conta nova.
Tire suas dúvidas sobre Disney+
-
Disney+ oferece:
- O melhor da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star em um só lugar.
- Downloads ilimitados em até 10 dispositivos compatíveis.
- Mais de 100 títulos.
- A possibilidade de assistir em até 2 dispositivos compatíveis simultaneamente sem custo adicional.
- Personalização de até 7 perfis.
-
Disney+ Premium oferece:
- O melhor da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star e a programação completa ESPN. Tudo em um só lugar.
- Downloads ilimitados em até 10 dispositivos compatíveis.
- Mais de 100 títulos em 4K UHD e HDR.
- A possibilidade de assistir em até 4 dispositivos compatíveis simultaneamente sem custo adicional.
- Personalização de até 7 perfis.
-
Para ativar o Disney+, você precisa ter o App Vivo instalado no seu celular. Caso não tenha, veja como baixar e se cadastrar.
- Ao acessar o app Vivo, clique em “Assinaturas” na parte inferior na tela e em seguida clique em “Disney+” e em “Ativar Disney”.
- Caso ainda não tenha cadastrado a sua biometria, siga o passo a passo indicado no aplicativo.
- Na tela em seguida, crie uma conta Disney+ ou vincule uma conta já existente inserindo login e senha.
Nos próximos acessos, você deverá realizar o login usando o mesmo e-mail e senha informados nessa etapa de ativação. Lembre-se que a cobrança do Disney+ virá na sua fatura Vivo.
Você também pode ir direto para a tela de ativação no App Vivo clicando no link recebido por SMS pelo número 8909.
-
A confirmação da contratação do serviço será enviada por SMS de forma imediata. Após essa confirmação, você deverá realizar a ativação da sua assinatura. Após ativar, você já poderá utilizar o serviço!
Em caso de dúvidas, veja como ativar o serviço na resposta da pergunta 3.
-
A oferta Padrão tem o valor da assinatura de R$ 43,90/mês. A oferta Premium tem o valor de assinatura de R$62,90/mês. Todas as ofertas são sem período grátis, e podem sofrer alteração de acordo com a oferta vigente. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação.
-
Clientes Vivo Fibra, Pós-Pago e Controle (pessoa física) podem contratar o serviço Disney+ com a Vivo. Só serão elegíveis ao período promocional clientes que sejam novos assinantes Disney+ em parceria com a Vivo (oferta válida para primeira assinatura via Vivo por CPF).
-
Ao contratar Disney+ avulso pelo seu Vivo Móvel (clientes Vivo Controle e Pós-Pago), Fixa e Add On recebem a cobrança direto na sua fatura.
Fique atento(a)! O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.
A renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira mais assinar o serviço, é necessário fazer o cancelamento.
-
Na etapa de ativação do Disney+ com a Vivo, você tem a opção de criar uma conta ou de vincular uma já existente. Clientes que já possuem conta no Disney+ devem inserir o mesmo e-mail cadastrado na conta já existente na etapa de ativação com a Vivo.
Em seguida, a Disney+ enviará um e-mail para você dando opções de cancelamento do outro meio de pagamento existente.
Para cancelar sua conta Disney+ anterior, siga os passos abaixo:
- Acesse www.disneyplus.com e faça o log in
- Selecione Perfil > Conta
- Selecione sua assinatura
- Clique em Cancelar Assinatura e confirme.
Se você assinou o Disney+ diretamente com a Apple App Store ou Google Play Store, você precisará cancelar sua assinatura anterior diretamente com esses provedores.
-
Não, ao vincular sua conta Disney+, você irá manter todo seu histórico de filmes e séries.
-
Clientes Vivo Móvel e Fixa que possuem Disney+ avulso contratado podem cancelar o serviço através do App Vivo ou via SMS.
Pelo App Vivo:
- Abra o App Vivo
- Clique em “Assinaturas” na parte inferior na tela
- Clique em “Disney”
- Clique em “Cancelar assinatura.
Via SMS:
Envie um SMS com a palavra SAIR para o número 8909
-
Não. Você só perde o acesso no final do período contratado. Exemplo: Sua assinatura foi renovada ou você assinou em 01/01/24 por R$43,90, mas você cancelou dez dias depois (21/01/24). É tarifado em R$43,90 no momento que a assinatura foi renovada/contratada, e você pode utilizar até o final do período contratado de 30 dias.
-
Sua conta Disney+ ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Disney+, visite sua conta no site www.disneyplus.com e adicione um novo método de pagamento.
-
O Disney+ está disponível em vários aparelhos conectados à internet como Smart TVs, computadores, videogames, smartphones e tablets. Para consultar modelos de aparelhos compatíveis acesse a lista de dispositivos compatíveis fornecida no próprio site do Disney+.
-
Você pode assistir Disney+ em até 10 dispositivos diferentes e assistir a vários programas em até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo.
-
A cobrança do Disney+ avulso contratado na linha Móvel ou Fixa aparecerá na seção “Serviço de Interatividade” da fatura e o nome do serviço constará no Detalhamento da sua Conta. Para demais dúvidas sobre cobrança do Disney+ avulso, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel *8486 ou 1058 ou, para clientes Fixa, pelo canal 103 15 .
Fique atento(a)! O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.
-
- Faça o login na sua conta pelo app do Disney+ ou site disneyplus.com/pt-br/login
- Clique na foto do seu perfil
- Procure a seção Detalhes da conta e toque em alterar ou selecione o ícone do lápis ao lado do endereço de e-mail
- Um e-mail de redefinição será enviado para o seu endereço de e-mail atual
- Digite o código que você recebeu por e-mail
- Digite o endereço de e-mail desejado
- Clique em Salvar para concluir o processo
Para outros problemas com e-mail, acesse a página de suporte do Disney+.
-
Você pode gerenciar os detalhes de sua conta Disney+ no menu “Conta” ao clicar na foto do seu perfil no app Disney+ e no site www.disneyplus.com, incluindo:
- Controle Parental
- Atualizar informações de login Disney+
- Gerenciar perfis Disney+
- Mudar configurações de idioma
-
Para qualquer problema ao acessar o serviço Disney+, visite a página de Suporte Disney+ em help.disneyplus.com/csp.
-
O Disney+ possui suporte ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de chat ou telefone. Visite a página de Suporte Disney+ para saber mais em help.disneyplus.com/csp.
-
Se você assinava o Star+ de forma avulsa ou pela oferta Combo+, seu acesso foi automaticamente migrado para o Disney+. Basta fazer o login no aplicativo Disney+ com e-mail e senha da conta cadastrada e dar play.
-
Se você assinava o Star+ de forma avulsa ou pela oferta Combo+, seu histórico de consumo de filmes e séries não foi migrado para o Disney+. Para mais dúvidas, acessar a página de suporte Star+ sobre a migração de conteúdos.