Aqui nesse novo canal, a Segurança é coisa séria!!
A partir de agora esse é mais um Canal de Relacionamento Digital Vivo Empresas com você, cliente! É muito mais praticidade, interatividade, segurança e acesso a oferta.
Somente empresas verificadas pelas operadoras de Celular podem enviar mensagens via chat RCS. É a Vivo inovando mais uma vez e trazendo um canal 100% seguro para você!
Agentes verificados pela operadora.
Logo verificado para conferir que é o perfil oficial da empresa.
No perfil do chat (ao clicar no logo) você tem acesso a todos os dados de contato e comunicação da empresa.
O RCS esta disponível apenas para Sistemas Android
Confira os tutoriais de ativação RCS
Aparelhos Samsung
1
No meu de apps, clicar na opção: “Pesquisar Apps”
2
Na barra de pesquisa, digitar a palavra “Mensagens” e abrir o aplicativo de Mensagens
3
Clicar no ícone de opções, ícone de 3 pontos
4
Clicar em “Configurações”
5
Clicar em “Configuração de Chat”
6
Ativar “Recursos de conversa”
Pronto! Agora você está pronto para aproveitar todos os recursos do RCS!
Aparelhos Motorola
1
No meu de apps, clicar na opção: “Pesquisar Apps”
2
Na barra de pesquisa, digitar a palavra “Mensagens” e abrir o aplicativo de Mensagens
3
Clicar no ícone de perfil
4
Clicar em “Configurações de Mensagens”
5
Clicar em “Recursos de Chat”
6
Clicar em “Ativar Recursos de chat”
Pronto! Agora você está pronto para aproveitar todos os recursos do RCS!
Demais Celulares Android
1
No meu de apps, clicar na opção: “Pesquisar Apps”
2
Na barra de pesquisa, digitar a palavra “Play Store” e abrir o app da Play Store
3
Na barra de pesquisa da Play Store, digite “Mensagens Google”
4
Abra o Aplicativo e clique na opção “Instalar”
5
Após instalação, acessar o “Menu de Aplicativos” e digite “Mensagens”
6
Clicar no ícone de perfil
7
Clicar em “Configurações de Mensagens”
8
Clicar em “Recursos de Chat”
9
Clicar em “Ativar Recursos de chat”
Pronto! Agora você está pronto para aproveitar todos os recursos do RCS!