Vivo dúvidas: Consumo de internet
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A franquia de dados é a quantidade de Megas ou GB que você tem disponível para navegar durante a vigência da sua promoção. Ela varia de acordo com a promoção contratada.
Para consumo de pacote de internet a unidade mínima de tarifação de dados é de 1 KiloByte (KB), equivalente a 1024 bytes.
Acompanhe sua franquia de dados, quando quiser, no App Vivo de maneira rápida, fácil e não consome seus dados.
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Acompanhe o consumo da sua franquia de internet, quando quiser, no App Vivo de maneira rápida, fácil e não consome seus dados.
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A vigência do período varia conforme o tipo de produto selecionado, exemplo:
Escolhendo a promoção de R$17/15 dias, que inclui um pacote de 5GB de internet a franquia terá duração de 15 dias.
Ao término desse ciclo, será necessário efetuar uma nova recarga para a renovação da promoção selecionada.
Acesse o App Vivo para acompanhar seu consumo, quando quiser.
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No App Vivo você controla seu consumo diariamente!
Além disso, ao consumir 80% e 100% do seu pacote de internet, você receberá um SMS informando o limite de consumo e como adquirir um pacote adicional de internet.
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Para voltar a navegar na internet pelo seu celular, você precisa contratar um pacote adicional de internet ou aguardar a renovação da sua franquia de dados.
Para contratar pacotes, acompanhar informações sobre o seu consumo de internet e data de renovação, acesse o App Vivo!
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A velocidade da internet Vivo pode variar por conta dos seguintes motivos:
- Fenômenos naturais (chuva e ventania, por exemplo);
- Deslocamento;
- Distância;
- Número de acessos no mesmo local e momento, entre outros;
- Franquia de dados estar no fim.
Se o problema persistir, faça o Suporte Técnico no App Vivo.
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Primeiro, verifique:
- Se a transmissão de dados está ativa no seu celular;
- Se o limite do seu pacote de internet não foi atingido. Para fazer a consulta, você pode acessar o App Vivo e acompanhar diariamente seu consumo.
Caso tenha atingido o limite, você pode adquirir um pacote adicional de internet no próprio App Vivo.
Se o problema persistir o nosso aplicativo conta com o Suporte Técnico completo para você! É só acessar a aba “Suporte Técnico” e ir em “Minha internet Não funciona”.
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Ela é bloqueada quando você consome totalmente o pacote de internet contratado. Para voltar a ter internet no seu celular, você pode:
- Contratar um pacote adicional de internet;
- Aguardar a data de renovação do seu pacote de internet.
Para contratar pacotes adicionais e acompanhar seu consumo de dados diariamente, acesse o App Vivo.
Atenção: Não precisa se preocupar, porque o pacote adicional de internet não será renovado automaticamente na sua linha. Ele é válido somente por 60 dias ou até você utilizá-lo completamente.
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Para saber o valor e mais informações sobre o seu pacote de internet, acesse o App Vivo. Por lá você também pode encontrar outros pacotes exclusivos!
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Você pode contratar um plano com maior franquia de internet. Se preferir, pode adquirir um pacote adicional de internet: para Pós, para Controle, para Pré ou para Roaming Internacional.
Acesse o App Vivo para encontrar o pacote ou plano ideal para você!
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Você pode contratar um plano com maior pacote de internet. Se preferir, pode adquirir um pacote adicional de internet. Ao usar 80% e 100% do seu pacote, você receberá um SMS informando o limite de consumo e como adquirir um pacote adicional de internet.
Acesse o App Vivo para encontrar o pacote ou plano ideal para você!
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