Internet adicional
Pacotes de internet adicional para você não ficar sem navegar
Valor
Válido até 23h59 da contratação
Valor
Válido por 7 dias
Valor
Válido por 7 dias
Pacote Fim de Semana e Madrugada
Oferta Recomendada Fim de Semana
Valor
Oferta Recomendada Madrugada
Valor
Pacotes Dedicados
Oferta Recomendada Redes Sociais
Valor
Com renovação automática
Oferta Recomendada Vídeo e Música
Valor
Com renovação automática
Mais dúvidas sobre pacotes Pré
-
Basta ser participante de alguma promoção Vivo Pré Pago e ter saldo de recarga suficiente para contratar o pacote.
-
Pelo saldo de recarga, você pode comprar quantos pacotes quiser. Se optar pelo pagamento do pacote diretamente na sua conta, precisa verificar se ainda há limite de gastos adicionais na fatura estipulado pela Vivo.
Esse limite foi feito para ajudá-lo no controle dos seus gastos. Cada plano tem um limite diferente a depender do seu valor. Caso queira contratar algum serviço e não tiver mais limite, você deve fazer a contratação via saldo de recarga.
-
Você pode utilizar o quanto quiser, dentro da franquia contratada.
-
Após o término da franquia do pacote, você será cobrado de forma avulsa de acordo com a tarifa do seu plano.
-
Não. Ao migrar para um plano Pós ou Controle, os pacotes adquiridos serão cancelados automaticamente.
-
A velocidade de navegação é de até 5Mbps de download e até 500Kbps de upload. Lembrando que para acessar a internet com velocidade 4G é necessário ter um chip e aparelho compatíveis com a tecnologia, além de estar localizado em área de cobertura 4G.
-
Você pode consultar o saldo de internet no App Vivo ou através de SMS enviando a palavra SALDO para 8000.
-
Não, mas você pode trocar a sua promoção antiga para uma atual. Para contratar o Vivo Pré Turbo você tem as seguintes opções: enviar um SMS com a palavra TURBO para 9003; ligar gratuitamente do seu Vivo para *9003 ou acessar o App Vivo.
-
Sim. Se você possuir um plano Pré Pago, você poderá ativar os pacotes normalmente, mesmo que tenha consumido toda a sua franquia de Internet.
-
Não, o sistema tentará a revalidação do pacote por até 60 dias. Vale lembrar que para renovar, além do saldo de recarga você precisa estar com um plano Pré Pago em sua linha.
-
Sim, você pode usar a internet do Plano Pré Diário ou contratar algum Pacote Adicional.
-
Facebook, Messenger, TikTok, Twitter, Pinterest e Tinder - acesso através da Web e App.
Se você tem Android, o Facebook disponibiliza uma versão mais leve do aplicativo, o Facebook Lite que consome menos dados e vai fazer seu pacote durar ainda mais. -
Lembre-se que o ser pacote Redes Sociais não acessa links externos, portanto, caso você acesse algum site através do Facebook, por exemplo, seja ele de alguma notícia, a cobrança será feita da sua franquia principal. A atualização dos aplicativos também é consumida pela franquia principal.
-
Envie a palavra CANCELAR para 1515. Você irá receber um menu com os pacotes ativos, basta selecionar seu pacote para cancelá-lo e aguardar a confirmação. Você também pode cancelar ligando gratuitamente do seu celular para *9003 e selecionar o seu pacote de internet para ouvir a opção de cancelamento, ou ainda cancelar pelo App Vivo.