Vivo dúvidas: Chip
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Para cadastrar e ativar o seu Vivo Chip, faça o seguinte:
- Coloque o chip no aparelho
- Ligue o aparelho
- Faça uma ligação para um amigo ou um familiar que seu chip/plano será ativado automaticamente!
- Se você não fizer uma chamada, após 7 dias a ativação poderá acontecer de forma automática.
Se você for um cliente Pré Pago: siga o passo a passo que aparecer na tela do seu aparelho ou faça uma ligação para qualquer número e você será redirecionado para uma gravação interativa e deve informar seu CPF quando solicitado, forneça as informações pedidas e termine o Cadastro.
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Você pode procurar uma loja Vivo uma de nossas lojas físicas mais próxima de você! Consulte aqui ou compre seu chip em um de nossos parceiros, como banca de jornal, farmácia, supermercados entre outros.
Evite filas, agende um atendimento em Loja no App Vivo:
- Acesse o site ou baixe o App Vivo
- Clique em "Suporte"
- Vá em "Agendar Atendimento em Loja"
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Se você já tem o chip e quer ativá-lo, depois de colocá-lo no aparelho, faça uma ligação para um amigo ou um familiar que o chip é ativado automaticamente. Se você for cliente Pré Pago, siga o passo a passo que aparecer na tela do seu aparelho
Para comprar, reativar ou solicitar troca do Vivo Chip você pode ir até uma Loja da Vivo, aqui você encontra o WhatsApp das lojas.
Você também pode pedir a troca acessando o App Vivo pelo computador, no menu Atendimento Por lá, você ver as orientações para ativar e substituir o chip. Ah! Aguarde instruções por e-mail antes de colocar o chip no celular.
Ah! E se não souber o seu número, envie SMS com a palavra NÚMERO para 8300.
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Você pode salvar os contatos na memória do seu celular Vivo.
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Digite a senha PUK que vem junto com seu Vivo Chip. Caso não tenha mais a senha, entre contato com a nossa central de atendimento:
- Ligue para *8486 de um celular Vivo;
- Ligue para 1058 ou (11) 3056-8628 de qualquer telefone.
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Para bloquear seu Vivo Chip:
- Ligue do seu celular Vivo para *8486;
- Ligue de qualquer telefone para 1058;
- Bloqueie o Vivo Chip via chat pelo site do App Vivo.
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Você pode bloquear sua linha Vivo pelo App Vivo, faça o seguinte:
- Acesse o site do App Vivo;
- Selecione a opção “Atendimento” e, depois, clique em “Via chat”;
- Digite a sua dúvida para que a nossa assistente virtual, Aura, ajude você. Por exemplo, “Bloquear linha”;
- Caso ela não consiga esclarecer o que precisa, clique em “Ainda deseja fazer um chat?”;
- Selecione o assunto referente à sua dúvida;
- Aguarde um de nossos atendentes entrar em contato com você.
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Entre em contato com a nossa Central de Atendimento e solicite o desbloqueio do seu SIM Lock. Ligue *8486 do seu celular Vivo ou 1058 do telefone fixo.
Cliente Vivo Móvel, também pode fazer a solicitação pelo Atendimento via e-mail ou via chat no App Vivo. Ao se logar, clique em "Atendimento".
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Você pode pedir o bloqueio do seu Vivo Chip apenas em casos de perda ou roubo.
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Não, o bloqueio e o desbloqueio do Vivo Chip são gratuitos.
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O IMEI, ou número de série do aparelho, fica no aparelho ou na caixa do produto, no selo de homologação da Anatel. Se você não tiver o número anotado, disque *#06# no seu aparelho para consultá-lo. O IMEI é importante, caso você necessite bloquear o seu aparelho em caso de roubo, por exemplo.
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Para bloquear o celular, você precisa do número de série, também conhecido como IMEI. O IMEI, ou número de série do aparelho, fica no aparelho ou na caixa do produto, no selo de homologação da Anatel. Você também pode encontrar o IMEI consultando a sua nota fiscal. Se você não tiver o número anotado, disque *#06# no seu aparelho para consultá-lo. Com o número em mãos, entre em com a Central de Relacionamento. Os números da central são:
- Se você está ligando de um celular Vivo: *8486;
- Se você ligar de qualquer telefone: 1058;
Para ligações de aparelhos TDD, de apoio a pessoas com deficiência auditiva: 142
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- Verifique se o Vivo Chip está inserido corretamente no celular;
- Retire o Vivo Chip, veja se ele está sujo. Limpe com um pano, caso seja necessário;
- Confira se ele está danificado. Se sim e você tiver comprado a menos de sete dias úteis, vá a loja Vivo onde fez a compra com a nota fiscal, documento com foto e faça a troca gratuitamente. Se tiver mais de sete dias úteis, você terá que comprar um novo Vivo Chip.
Caso tenha mais dúvidas:
Ligue para 1058 ou (11) 3056-8628 de qualquer telefone.
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Para solicitar a portabilidade do seu celular para a Vivo, você vai precisar de um Vivo Chip com um novo número que será substituído pelo seu número atual. Feito isso, você pode seguir de duas maneiras:
SMS
Caso queira trazer seu número de outra operadora para o Vivo Pré, envie um SMS com a palavra PORTABILIDADE para o número 900 15.
Presencial
Vá a uma de nossas lojas, com CPF e RG originais em mãos e solicite a portabilidade a um atendente.Atenção: se você já solicitou a portabilidade, é possível acompanhar o seu pedido. Para isso, clique aqui.
Quer aprender a ativar seu chip e-SIM? Confira a Dica do Guru: