Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Cadastro Pré-pago

Ilustração, da esquerda pra direita, de 1 chip, uma seta, 1 celular, uma seta, e um celular ativado. Ilustração, da esquerda pra direita, de 1 chip, uma seta, 1 celular, uma seta, e um celular ativado.

1. Insira o chip

Primeiro, insira o chip no seu celular e, em seguida, ligue o aparelho.

Ilustração, da esquerda pra direita, de mapa do Brasil, seta com DDD, celular, seta, e celular. Ilustração, da esquerda pra direita, de mapa do Brasil, seta com DDD, celular, seta, e celular.

2. Escolha o DDD

Indique o DDD da sua região e aguarde seu novo número.

Ilustração, da esquerda pra direita, de celular ligado, seta, celular com sinal e mão fazendo joia. Ilustração, da esquerda pra direita, de celular ligado, seta, celular com sinal e mão fazendo joia.

3. Desligue e ligue o celular

Para ativar o chip, desligue e ligue seu celular.

Ilustração, da esquerda pra direita, de celular com texto, seta, celular com foto e um documento. Ilustração, da esquerda pra direita, de celular com texto, seta, celular com foto e um documento.

4. Agora realize seu seu cadastro

Você vai receber um SMS e um aviso com o link para realizar o seu cadastro. Preencha seus dados para concluir o cadastro e ativar os serviços da sua linha. Sem esse cadastro, você não vai poder utilizá-los.

Ilustração do mascote da Vivo ao lado de um celular e um balão onde se lê *8486. Ilustração do mascote da Vivo ao lado de um celular e um balão onde se lê *8486.

5. Conte com o nosso atendimento

Se preferir, conte com os atendimentos da Vivo. Ligue *8486.

Entenda melhor o cadastro da Sua Linha Pré

  • É a possibilidade do cliente realizar o cadastro da sua linha e ativar os seus serviços por meio de um ambiente seguro. Não precisa estar conectado a uma rede wi-fi ou ter pacote de dados.

     

  • A sua linha ficará com os serviços limitados para uso até o cadastro ser regularizado.

Escolha sua cidade