Clientes Vivo Play TV têm acesso gratuito, conforme pacote contratado, a diversos Apps de Canais e podem acessá-los pelo computador, smartphone ou tablet. Basta fazer download do app ou acessar o site do canal que quer assistir.
Confira os aplicativos por categoria
Como acessar
Ainda não é? Acesse o App Vivo e cadastre-se.
Mais dúvidas sobre Apps de canais
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Cadastre-se pelo App Vivo.
É importante cadastrar-se com seu CPF e senha. Cadastros no App Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.
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Não, é necessário possuir o plano de TV Vivo Play com o canal que deseja assistir contratado em seu pacote de TV.Exemplo: Para assistir ao Telecine Play, é necessário possuir todos os canais do Telecine em seu pacote.
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Essa mensagem de erro ocorre quando o cliente não possui os 6 canais do Telecine contratados no seu pacote de TV.
Caso tenha contratado os 6 canais Telecine e o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. -
Você pode acessar os Apps de qualquer lugar do território nacional, porém não é possível assistir fora do país por questões de direitos de exibição. Nestes casos, você verá uma mensagem de erro ao tentar assistir ao vídeo.
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Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.
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Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o App Vivo para se certificar que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente novamente o acesso ao App do canal desejado. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.
Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. -
Isso acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para este canal. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todos os canais existentes para os nossos clientes.
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Estes apps não utilizam o acesso através do login da Vivo. Recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento do canal para verificação.