Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Clientes Vivo TV têm acesso gratuito, conforme pacote contratado, a diversos Apps de Canais e podem acessá-los pelo computador, smartphone ou tablet.

Basta fazer download do app ou acessar o site do canal que quer assistir.

Confira os aplicativos por categoria

Lê-se: "Globoplay".

Globoplay

Filmes, séries e programas de TV online.¹

Conhecer canal
Logo da plataforma HBO Max

HBO Max

Aproveite séries e filmes imperdíveis e esportes ao vivo na HBO Max. 

Conhecer canal
Logo do app Sony Channel.

Canal Sony

Séries, filmes e programas ao vivo.

Conhecer canal
Logo do aplicativo Axn

AXN

Acompanhe suas séries favoritas.

Conhecer canal
Ícone do app Premiere.

Premiere

Jogos ao vivo do Brasileirão e campeonatos estaduais.

Conhecer canal
Ícone do app Combate.

Combate

Assista todas as edições do UFC, ao vivo.

Conhecer canal

Como acessar

1
Para fazer o login, você precisa ser cadastrado no App Vivo

Ainda não é? Acesse o App Vivo e cadastre-se.

2
Acesse o portal do canal que você quer assistir
3
Clique em "Entrar" e digite o usuário e senha do App Vivo
4
Pronto! Você já pode assistir seus programas favoritos

Mais dúvidas sobre Apps de canais

  • Cadastre-se pelo App Vivo.

    É importante cadastrar-se com seu CPF e senha. Cadastros no App Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.

  • Não, é necessário possuir o pacote de Vivo TV com o canal que deseja assistir contratado em seu pacote de TV. 

  • Você pode acessar os Apps de qualquer lugar do território nacional, porém não é possível assistir fora do país por questões de direitos de exibição. Nestes casos, você verá uma mensagem de erro ao tentar assistir ao vídeo.

  • Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

  • Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o App Vivo para se certificar que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente novamente o acesso ao App do canal desejado. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.

    Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142.

  • Isso acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para este canal. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todos os canais existentes para os nossos clientes.