Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Clientes Vivo Play TV têm acesso gratuito, conforme pacote contratado, a diversos Apps de Canais e podem acessá-los pelo computador, smartphone ou tablet. Basta fazer download do app ou acessar o site do canal que quer assistir.

 

Confira os aplicativos por categoria

Ícone do aplicativo Telecine Play.

Telecine Play

Seu momento cinema com mais de 2 mil filmes.

Acesse agora
Logo Max.

Max

Séries HBO, filmes e documentários. 

Acesse agora
Ícone do app Canais Globo

Canais Globo

Filmes, séries e programas de TV online.

Acesse agora
logo do aplicativo A&E Play

A&E Play

Filmes, séries e comentários originais.

Acesse agora
Logo do app Sony Channel.

Canal Sony

Séries, filmes e programas ao vivo.

Acesse agora
Logo do aplicativo Axn

AXN

Acompanhe suas séries favoritas.

Acesse agora
Ícone do app Premiere.

Premiere

Jogos ao vivo do Brasileirão e campeonatos estaduais.

Acesse agora
Ícone do app Combate.

Combate

Assista todas as edições do UFC, ao vivo.

Acesse agora
Ícone do app Canais Globo

Canais Globo

Filmes, séries e programas de TV online.

Acesse agora
Ícone do app WatchESPN

ESPN

O melhor dos canais ESPN e programas on demand.

Acesse agora
Logo do aplicativo Band Sports

Band Sports

Futebol, tênis, vôlei, basquete, atletismo e muito mais.

Acesse agora

Como acessar

1
Para fazer o login, você precisa ser cadastrado no App Vivo

Ainda não é? Acesse o App Vivo e cadastre-se.

2
Acesse o portal do canal que você quer assistir
3
Clique em "Entrar" e digite o usuário e senha do App Vivo
4
Pronto! Você já pode assistir seus programas favoritos

Mais dúvidas sobre Apps de canais

  • Cadastre-se pelo App Vivo.

    É importante cadastrar-se com seu CPF e senha. Cadastros no App Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.

  • Não, é necessário possuir o plano de TV Vivo Play com o canal que deseja assistir contratado em seu pacote de TV. 

    Exemplo: Para assistir ao Telecine Play, é necessário possuir todos os canais do Telecine em seu pacote.

  • Essa mensagem de erro ocorre quando o cliente não possui os 6 canais do Telecine contratados no seu pacote de TV.

    Caso tenha contratado os 6 canais Telecine e o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142.

  • Você pode acessar os Apps de qualquer lugar do território nacional, porém não é possível assistir fora do país por questões de direitos de exibição. Nestes casos, você verá uma mensagem de erro ao tentar assistir ao vídeo.

  • Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

  • Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o App Vivo para se certificar que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente novamente o acesso ao App do canal desejado. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.

    Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142.

  • Isso acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para este canal. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todos os canais existentes para os nossos clientes.

  • Estes apps não utilizam o acesso através do login da Vivo. Recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento do canal para verificação.