Clientes Vivo TV têm acesso gratuito, conforme pacote contratado, a diversos Apps de Canais e podem acessá-los pelo computador, smartphone ou tablet.
Basta fazer download do app ou acessar o site do canal que quer assistir.
Confira os aplicativos por categoria
¹ Este acesso dá direito aos conteúdos dos Canais Globo disponíveis no seu pacote do Vivo TV Avançado e Completo. Para acessar outros conteúdos do Globoplay (como novelas exclusivas, séries originais e filmes), é necessário ter uma assinatura Globoplay ativa.
Como acessar
Ainda não é? Acesse o App Vivo e cadastre-se.
Mais dúvidas sobre Apps de canais
-
Cadastre-se pelo App Vivo.
É importante cadastrar-se com seu CPF e senha. Cadastros no App Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.
-
Não, é necessário possuir o pacote de Vivo TV com o canal que deseja assistir contratado em seu pacote de TV.
-
Você pode acessar os Apps de qualquer lugar do território nacional, porém não é possível assistir fora do país por questões de direitos de exibição. Nestes casos, você verá uma mensagem de erro ao tentar assistir ao vídeo.
-
Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.
-
Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o App Vivo para se certificar que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente novamente o acesso ao App do canal desejado. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.
Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. -
Isso acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para este canal. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todos os canais existentes para os nossos clientes.