Ofertas Globoplay
Novelas, filmes, séries e muito mais junto da programação ao vivo da TV Globo e Canal Futura.
Contratação via linha móvel
R$ 27,90/mês
Para contratar Globoplay no seu plano (Pós, Controle e Pré).
Plano Fibra com Globoplay
A ultravelocidade do Vivo Fibra com assinatura Globoplay inclusa. Diversos planos e velocidades disponíveis.
Oferta Globoplay + Canais
Acesso aos conteúdos do plano Globoplay junto dos 21 canais ao vivo da TV por assinatura: Globo, Futura, Ge Fast, Receitas Fast, Multishow, GloboNews, SporTV, SporTV2, SporTV3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Megapix, Universal, Studio, Syfy, Canal Brasil, Canal Off, Bis e Modo Viagem.
Contratação via linha móvel
R$ 54,90/mês
Para contratar Globoplay + Canais no seu plano (Pós, Controle e Pré).
O que assistir no Globoplay
As Five
Nos novos episódios, o quinteto enfrenta as consequências de algumas decisões e do estilo de vida adotado no passado. Juntas, elas descobrem que tudo o que fazem pode se refletir, de alguma forma, no futuro. É desse jeito que a vida e as relações passam a exigir delas um olhar mais cuidadoso.
Justiça
Sete anos se passam e Milena, Geiza, Balthazar e Jaime são soltos após cumprirem pena e precisam lidar com as consequências de suas prisões. As histórias independentes se interligam e questionam o significado da justiça no Brasil.
Galvão: Olha o que ele fez
A minissérie documental fala sobre os momentos marcantes da vida pessoal de Galvão Bueno e sua trajetória de 40 anos no jornalismo esportivo.
Todas as Flores
Maíra, uma jovem cega, será usada pela mãe para doar a medula para a irmã. O que seria um recomeço feliz vira uma tensa jornada de sobrevivência.
Reporter do Poder
A história de Jorge Bastos Moreno, o jornalista que conquistou o poder e artistas. Obcecado pela notícia foi o autor de furos históricos e viveu grandes paixões.
Mais vantagens na sua assinatura
Globoplay e Vivo na mesma fatura
Pague seu plano Vivo e Globoplay na mesma fatura para mais praticidade e comodidade
Acessos para compartilhar
Assinantes Globoplay podem adicionar até 2 pessoas da mesma família e residência à Conta Família, já assinantes Globoplay + Canais têm o limite de 4.
Assista no app Globoplay quando e onde quiser
Faça download das suas novelas, filmes e séries favoritas para assistir quando e onde quiser.
Baixe o app Globoplay em diversos dispositivos
Veja no celular, tablet, Smart TV, Chromecast, Apple TV, Android TV e AirPlay, além de acessar na web.
Verifique aqui quais dispositivos e modelos são compatíveis.
Fique atento(a)!
Ao contratar Globoplay via Vivo, é necessário ativar o serviço (criar conta ou vincular conta existente) pelo App Vivo. Esta etapa é imprescindível para ter acesso aos conteúdos do aplicativo.
Se você já tiver uma conta Globo, use o mesmo e-mail cadastrado no serviço ao realizar a ativação com a Vivo. Se já for assinante Globoplay e não quiser ter duas assinaturas, cancele a assinatura atual antes de realizar a ativação.
O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação.
Como ativar sua conta Globoplay via Vivo:
Dúvidas frequentes sobre Globoplay
-
O Globoplay é uma plataforma digital de entretenimento, na qual você pode assistir conteúdos nacionais e internacionais como séries, filmes, novelas, desenhos, notícias, esportes e canais ao Vivo.
-
Globoplay
Acesso a séries originais e exclusivas, filmes, documentários, conteúdos infantis, novelas e programas além do sinal ao vivo da TV Globo e do Canal Futura.
Globoplay + Canais
Acesso a séries originais e exclusivas, filmes, documentários, conteúdos infantis, novelas e programas, além do sinal ao vivo da TV Globo e do canal Futura. E mais conteúdos exclusivos para assistir quando quiser e 21 canais ao vivo da TV por assinatura: Globo, Futura, Ge Fast, Receitas Fast, Multishow, GloboNews, SporTV, SporTV2, SporTV3, GNT, Viva, Gloob, Gloobinho, Megapix, Universal, Studio, Syfy, Canal Brasil, Canal Off, Bis e Modo Viagem
-
A melhor maneira de contratar o serviço é através de nossos Canais Digitais. Para isso, basta acessar qualquer um deles pelo seu computador ou celular:
1. Acesse a Vivo App Store através do seu celular ou desktop;
2. Clique no Globoplay ou Globoplay + Canais;
3. Clique em “Assinar”;
4. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente;
5. Coloque o código que receber via SMS no campo de verificação e clique em “Entrar”;
6. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
7. Ative sua assinatura Globoplay via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
App Vivo
1. Ao acessar o App Vivo, abra o menu “Descubra” e clique no card “Apps” que aparece no topo da tela ;
2. Clique no Globoplay ou Globoplay + Canais;
3. Caso seu aparelho celular seja iphone, você será direcionado a página de serviço digitais da Vivo e você precisa selecionar o Globoplay novamente. Celulares Android vão direto para etapa 4;
4. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente e clique em “Assinar”;
5. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
6. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
7. Ative sua assinatura Globoplay via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
Globoplay com plano Vivo Pós
A contratação do plano pode ser realizada na página do Vivo Pós com Globoplay clicando em “Assine Já” ou nos canais de atendimento Vivo. Se já for cliente Vivo e quiser migrar de plano, a troca pode ser solicitada também pelo App Vivo. Após a contratação e ativação do plano, ative sua assinatura Globoplay via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) acessando o App Vivo.
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
Globoplay com plano de internet Vivo Fibra
A contratação do plano pode ser realizada na página do Vivo Fibra com Globoplay clicando em “Assine Já” ou nos canais de atendimento Vivo. Se já for cliente Vivo e quiser migrar de plano, a troca pode ser solicitada também pelo App Vivo. Após a contratação e ativação do plano, ative sua assinatura Globoplay via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) acessando o App Vivo.
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
Fique atento(a)! Não tente fazer login direto no site/aplicativo Globoplay antes de realizar a ativação do serviço via App Vivo. O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação, e a cobrança virá na sua fatura Vivo ou será descontado do saldo de recarga (pré-pago).
-
Para ativar o serviço, você precisa ter o App Vivo instalado no seu celular. Caso não tenha, veja como baixar e se cadastrar.
Entre no App Vivo no menu “Meu Plano” e clique em Meus Apps na seção Mais Serviços. Em seguida, encontre o Globoplay ou Globoplay + Canais na tela inicial ou na aba “Contratados” (se contratação avulsa) e siga o procedimento de ativação. Crie uma conta Globo ou vincule uma conta já existente, informando seu e-mail e senha. Se já for assinante por outro canal de venda, realize o cancelamento da assinatura atual antes de vincular sua conta Globo com a Vivo.
Para mais informações acesse os tutoriais:
Ativação Globoplay / Globoplay + Canais
Você também pode ir direto para a tela de ativação no App Vivo clicando no link recebido por SMS ou e-mail após a contratação.
Nos próximos acessos, você deverá realizar o login usando o mesmo e-mail e senha informados nessa etapa de ativação. Lembre-se que a cobrança do serviço virá na sua fatura Vivo ou será descontado no saldo de recarga (clientes Pré-Pago).
-
Ao contratar o serviço avulso pelo seu Vivo móvel, clientes Vivo Controle e Pós-Pago recebem a cobrança direto na sua fatura. Para clientes Pré-Pago, a cobrança é realizada via desconto no saldo de recarga. Fique atento(a)! O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.
A renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira assinar o serviço, é necessário fazer o cancelamento.
Na contratação do Globoplay através do plano Vivo Pós ou Vivo Fibra, a assinatura já está inclusa no valor do plano, sem pagar nada a mais.
-
Celular ou tablet
Android
Seu dispositivo Android precisa estar com a versão Android 5.0 ou superior.
- Digite "Globoplay" no campo de busca do Google Play Store e aguarde o aplicativo aparecer;
- Clique em "Instalar" e aguarde.
- Quando o processo terminar, o Globoplay aparecerá na sua área de aplicativos.
iOS
Seu dispositivo Apple precisa estar com a versão iOS 11.0 ou superior.
- Digite "Globoplay" no campo de busca da App Store e aguarde o aplicativo aparecer;
- Clique em "Obter";
- Confirme a instalação e aguarde.
- Quando terminar, o Globoplay aparecerá na sua área de aplicativos.
SmartTV
- Acesse a loja de aplicativos e pesquise por "Globoplay";
- Clique em "Instalar".
- Quando o processo terminar, o Globoplay aparecerá na sua área de aplicativos.
Não esqueça de consultar se a sua Smart TV é compatível com o Globoplay. Alguns modelos de Smart TV já possuem o Globoplay pré-instalado:
- Samsung: Smart TV fabricada a partir do ano de 2020;
- LG: Smart TV fabricada a partir do ano de 2021;
- Panasonic: Smart TV fabricada entre 2019 e 2020;
- Sony: Smart TV fabricada a partir de 2017;
- TCL: Smart TV fabricada entre 2017 e 2018.
Para acessar o aplicativo, entre no menu principal ou clique no botão do Globoplay no seu controle remoto.
Android TV
- Acesse o Google Play Store e pesquise por "Globoplay";
- Selecione o aplicativo e clique para fazer o download.
O Globoplay está disponível em todas as TVs com Android TV integrado (versão 5.0 ou superior). É possível também conectar um dispositivo Android TV ao seu aparelho de televisão.
AppleTV
- Acesse a App Store e pesquise por "Globoplay";
- Selecione “Obter (Get)” para iniciar a instalação.
O Globoplay está disponível para Apple TV 4ª geração (modelo A1625) e Apple TV 4K, a partir do sistema operacional tvOS 11.0 ou superior.
Observação: Talvez você precise inserir a senha do seu iTunes para autorizar a ação. Depois de inserir a senha, a instalação do Globoplay será realizada. Após a instalação, o aplicativo será exibido na tela inicial.
Roku
O Globoplay já vem instalado e com atualizações automáticas no Roku.
Para mais informações clique aqui. -
Celular ou tablet
- Baixe o aplicativo do Globoplay no seu aparelho pela loja de aplicativos Google Play (Google) ou App Store (Apple);
- Clique no ícone de usuário no canto superior direito;
- Clique em "Entrar";
- Insira seu e-mail e senha da Conta Globo.
Computador ou notebook
- Acesse o site do Globoplay;
- Clique no ícone de usuário no canto superior direito;
- Clique em "Entrar";
- Insira seu e-mail e senha da Conta Globo. E clique no botão "Entrar".
SmartTV
- Abra o aplicativo do Globoplay na sua Smart TV;
- Clique no botão "Entrar" no ícone do Minha Conta, do lado esquerdo;
- Acesse pelo navegador do computador ou celular o site globoplay.com/ativar. Se o seu celular possui leitor de QR Code, basta apontar a câmera para a tela da sua TV;
- Insira o seu e-mail e senha da Conta Globo, se não estiver logado no Globoplay;
- Insira o código que está na tela da sua Smart TV e clique em "Ativar".
Chromecast
- Instale o aplicativo Google Chromecast no seu celular e configure;
- Baixe o aplicativo do Globoplay no seu aparelho pela loja de aplicativos Google Play (Google) ou App Store (Apple);
- Abra o aplicativo Globoplay no seu celular/tablet;
- Clique no ícone de transmissão no canto superior direito da tela do aplicativo do Globoplay;
- Selecione na lista o seu aparelho para iniciar o vídeo na TV.
Para encerrar a transmissão, clique no ícone de transmissão e depois em “Desconectar”.
Android TV
- Baixe e instale o aplicativo do Globoplay na sua TV;
- Clique no botão "Entrar" no ícone do Minha Conta, do lado esquerdo;
- Acesse pelo navegador do computador ou celular o site globoplay.com/ativar. Se o seu celular possui leitor de QR Code, basta apontar a câmera para a tela da sua TV;
- Insira o seu e-mail e senha da Conta Globo, se não estiver logado no Globoplay;
- Insira o código que está na tela da sua Android TV e clique em "Ativar";
- Você receberá uma mensagem, informando que o dispositivo foi ativado.
AppleTV
- Baixe o aplicativo do Globoplay;
- Clique no botão "Entrar" no ícone do Minha Conta, do lado esquerdo;
- Acesse pelo navegador do computador ou celular o site globoplay.com/ativar. Se o seu celular possui leitor de QR Code, basta apontar a câmera para a tela da sua TV;
- Insira o seu e-mail e senha da Conta Globo, se não estiver logado no Globoplay;
- Insira o código que está na tela da sua Apple TV e clique em "Ativar".
Air Play
- Verifique se a TV e o aparelho Apple estão conectados na mesma rede Wi-Fi;
- No aparelho Apple, utilize a opção AirPlay;
- Clique em "Espelhar a tela";
- Escolha o aparelho que deseja realizar a transmissão;
- Se um código de acesso do Air Play for exibido na tela da TV, insira-o no iPhone ou iPad.
Observação: Verifique se o dispositivo que está realizando o espelhamento é compatível com o Air Play.
Roku
- Clique no botão "Entrar" no ícone do Minha Conta, do lado esquerdo;
- Acesse pelo navegador do computador ou celular o site globoplay.com/ativar. Se o seu celular possui leitor de QR Code, basta apontar a câmera para a tela da sua TV;
- Insira o seu e-mail e senha da Conta Globo, se não estiver logado no Globoplay;
- Insira o código que está na tela da sua TV e clique em "Ativar".
Para mais informações clique aqui.
-
Caso você já tenha uma assinatura Globoplay ativa fora da Vivo, você terá 2 assinaturas simultaneamente.
Caso queira seguir com ambas, será necessário cadastrar uma Conta Globo diferente da que já possui assinatura para prosseguir com a ativação do serviço contratado.
Caso opte por seguir com apenas uma assinatura, você deverá optar com qual seguir.
-
O app Globoplay está disponível em vários aparelhos conectados a internet como celular, tablet, Smart TV, computador, Chromecast, Roku, etc.
Para consultar todos os modelos de aparelhos compatíveis e os requisitos acesse aqui.
-
Clientes Vivo móvel que possuem o serviço avulso contratado podem realizar o cancelamento através do App Vivo ou via SMS.
Pelo App Vivo:
- Abra o App Vivo
- Clique no menu “Meu Plano” e selecione sua linha de celular que possui o serviço contratado
- Clique em “Gerenciar meu apps” ou vá em “Mais Serviços” > “Meus Apps”
- Clique no app que você quer cancelar
- Clique em “Cancelar serviço"
Via SMS:
Envie um SMS com a palavra SAIR para o número 1011.
Cliente com Globoplay incluso no plano Vivo Pós ou Vivo Fibra pode realizar a troca de plano para outro que não tenha o serviço incluso.
-
Ao realizar o cancelamento, sua assinatura e acesso aos serviços ficam disponíveis até o final do período contratado.
Exemplo: Sua assinatura foi renovada ou você assinou o Globoplay em 01/01/22 por R$24,90, mas você cancelou dez dias depois (11/01/22).É tarifado em R$24,90 no momento que a assinatura foi renovada/contratada, mas continua tendo acesso normalmente até o dia 31/01/22, que é a data de encerramento do período contratado.
Após o fim do período assinado, não será mais tarifado e não terá mais acesso aos serviços.
-
Para a recuperação de e-mail é necessário que você tenha um número de celular no cadastro, você poderá recuperar via esse número. Caso não tenha, você deve entrar em contrato com o call center da Globoplay:
- Telefone: 4003-8000 (capitais e cidades metropolitanas) ou 0800 881 8000 demais localidades de 09 às 23h, todos os dias da semana.
-
Só pode existir uma Conta Globo associada a um login Vivo. Esta mensagem aparece quando uma segunda conta tenta logar com as mesmas credenciais da operadora.
Caso você não reconheça a Conta Globo associada ou não possui mais o acesso àquele e-mail, entre em contato através dos seguintes canais para solicitar a desassociação de contas:
- Call Center Globo no telefone 4003-8000 (capitais e cidades metropolitanas) ou 0800 881 8000 (demais localidades), das 09h às 23h, todos os dias da semana;
Caso deseje adicionar dependentes à sua assinatura, isso pode ser feito pelo Minha Conta, na parte de gerenciar família, onde você também pode consultar quantos dependentes podem ser adicionados na sua assinatura.
-
A cobrança do Globoplay ou Globoplay + Canais avulso contratado na linha móvel aparecerá na seção “Serviço de Interatividade” da fatura e o nome do serviço constará no Detalhamento da sua Conta
Para demais dúvidas sobre a cobrança do serviço contratado de forma avulsa ou via Vivo Pós, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel *8486 ou 1058.
Para demais dúvidas sobre cobrança do Globoplay no plano Vivo Fibra, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Fixa 10315.
-
Assinante Globoplay ou Globoplay + Canais pode adicionar dependentes à sua conta, desde que sejam da mesma família e morem na mesma casa. Assinante Globoplay pode adicionar até 2 familiares, enquanto assinante Globoplay + Canais pode até 4 familiares. Os dependentes também terão acesso aos conteúdos do produto. Veja como adicionar dependente aqui.
-
Veja abaixo a melhor forma de entrar em contato com o suporte da Globo:
Chat:- Acesse meusprodutos.globo.com;
- Insira seu e-mail e senha da Conta Globo;
- Clique na assinatura do Globoplay ou do Globoplay + Canais;
- Clique em "Falar com o atendimento" ao final da página.
Telefone: 4003-8000 ou 0800 881 8000 - Horário de atendimento: todos os dias de 9h às 23h. -
Contrate o Globoplay + Canais na Vivo App Store. Ao realizar a contratação, sua assinatura Globoplay padrão será automaticamente atualizada para Globoplay + Canais e o valor da assinatura será atualizada na próxima data de renovação do serviço.
-
A visualização do serviço no app pode levar até 2 horas após a contratação (para novos clientes Fibra, a contratação só é concluída após a instalação da Fibra). Caso já tenha passado o prazo e o produto não esteja aparecendo no app ou ocorra algum erro ao tentar ativar, realize esses procedimentos:
- Verifique se a versão do App Vivo está atualizada, caso não esteja, atualize e faça o Login novamente.
- Clique nas setas circulares no canto superior esquerdo do App Vivo para realizar possíveis correções.
- Ao tentar ativar, está gerando erro ao abrir a página no navegador de internet? Tente limpar o cache do navegador do seu celular, feche a página e realize o procedimento de ativação novamente.
Como limpar cache em celulares Android (Google Chrome):
1. Abra o Google Chrome e toque nos três pontinhos de opções do canto superior direito;
2. Selecione a opção “Histórico” e, depois, vá em “Limpar dados de navegação...”;
3. Selecione o intervalo de tempo desejado – sugerimos selecionar “Todo o período”;
4. Marque as opções “Cookies e dados do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache” e toque em “Limpar dados”.
Como limpar cache em celulares iPhone (Safari):
1. Abra os Ajustes do iPhone (ícone da engrenagem) e vá em “Safari”;
2. Toque na opção “Limpar Histórico e Dados dos Sites” e confirme a ação em “Limpar Tudo”;
Se não conseguir realizar a ativação após esses procedimentos, ligue para nossos canais de atendimento.